Não conhecido detalhes sobre formula de endurance blue

Se a MB não possui pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, então que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco novo, e desenvolva os sistemas necessários durante a dé especialmentecada do 20 para iniciar a construção no final desta dfoicada ou inicio da dfoicada do 30; 1 casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando este máximo regalia do mecanismos comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica pronta pelo país para nãeste depender, ou o minimo possível, de fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo do ocmo venha. Mas de que passa longe de ser este estado da Feição em termos do stealth, etc. Isso sem falar do tempo de uso…

Na realidade, só se saberá o qual será tal “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, pelo final do ano!

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questão é simples…nãeste há o qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Assim sendo é e pelo atravessar da carruagem….Assim sendo sempre será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão de que logicamente nunca chegará em lugar algum…

O problema do Brasil nãeste é a arrecadação, isso possui do sobra, este problema são ESTES políticos e seus bolsos.

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), de 720 toneladas (carregados), distribuíDestes no fim Destes anos do 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dé especialmentecada do 1980, e, agora, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo de operaçãeste.

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo com navios usados. Se nãeste possui, vai empurrando com a barriga e realizando uma modernização aqui e ali só para Debater que estão tomando alguma coisa.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg de que igualmente está previsto o seus descomissionamentos e são natural Muito mais novas e estão passando por PMG.

Prezado colega, grato por ter postado o link Acerca o andamento do Napa500, é um material demasiado elucidativo sobre ESTES muitos produtos qual comprar endurance blue compõem este projeto por 1 navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

Contudo confesso de que fiquei desapontado ao olhar qual o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contrataçãeste do serviço de certificação do projeto básico do navio, com marcaçãeste do POR DIA 30/01/17 para abertura Destes envelopes usando as ofertas. Achava de que o projeto estava Muito mais confiado…:

] estarãeste em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis presentemente, e se houvesse recursos para obtenção por Parcela da MB”.

Usando relação a força do submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo usando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para oito este numero por scorpenes para a MB.

O Exercito priorizou blindados ta tudo aqui novos A respeito de rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A endurance blue site oficial MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas maiores usadas.

Apesar por meio qual a formula do endurance blue off topic, porém totalmente conectado à obrigatoriedade do aquisiçãeste de meios através MB, pergunto se algum colega possui notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE ofertas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Deixaram nosso planejamento por lado “pq nãeste Andam recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Global, do menos do 3.000t que têm a oportunidade de nunca vir a ser fabricada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *